Livros

 Livros de ficção e de não ficção. A última seção é dedicada a livros para mulheres. Ebook grátis: Introdução à Educação Financeira. Deslize para baixo porque assim você poderá saber todos os livros disponíveis com suas descrições.

Para se cadastrar e não perder nenhuma novidade do Letionare, clique aqui.

O Homem Mais Rico da Babilônia é um livro curto, porém muito instrutivo, ensinando você a gerir suas finanças de um modo simples, por meio de exemplos que surgem ao longo de uma história envolvente, em que você pode se imaginar nos tempos antigos. Atenção: a história se passa em tempos antigos mas os conselhos dados nele são universais e atravessaram séculos com o mesmo peso na vida financeira. Por isso, recomendo este livro. Clique aqui e adquira um exemplar ou dê de presente a uma pessoa querida.

***

Os Três Pilares do Day Trading, clique aqui e vá para a descrição na página do livro.

***

O livro de Peter Lynch, a seguir, permite que você veja uma prévia, clicando no botão Preview. Eu conheci esse livro antes de fazer o MBA em Finanças e Private Banking, mas durante esse curso, o livro foi uma referência recomendada por quase todos os professores.




Quando li Hábitos Atômicos, resolvi praticar o que o livro ensina, porque eu não posso recomendar algo se não tiver funcionado comigo. E porque o método ensinado no livro realmente funcionou comigo, vejo que posso recomendar sem medo. Se você deseja se livrar de um hábito que prejudica você ou quer adquirir um hábito que sabe que vai ajudar você a conquistar seus objetivos, esse livro tem um método experimentado por uma pessoa de verdade: eu. Se você não me conhece, é realmente uma pena, mas vá lá no meu perfil do Instagram e pergunte a qualquer contato sobre a minha conduta. Boa leitura!

Domine o Google Adsense: O Guia Definitivo para Criar Campanhas e Anúncios que Convertem

🚀 Você já pensou em impulsionar seu negócio online através do Google Adsense, mas não sabe por onde começar? Este e-book é o guia que você precisa! Descubra, passo a passo, como criar campanhas e anúncios que geram resultados.

Clique aqui para não perder sua oportunidade.






ESTATÍSTICA BÁSICA para quem não é especialista

(Reimpressão Solicitada)
📊 Quer dominar a estatística sem se perder em termos técnicos e fórmulas complexas? Este livro é o seu guia definitivo! Projetado para aqueles que não têm formação em áreas de exatas, mas precisam da estatística em seu dia a dia, ele oferece uma base teórica sólida e habilidades práticas essenciais.

📘 Os tópicos abordados neste livro são fundamentais para uma introdução à estatística e para o desenvolvimento da capacidade de interpretar tabelas e gráficos, além de ensinar como produzi-los de forma eficaz.

🚴 Nos primeiros capítulos, adotamos uma abordagem informal, convidando o leitor a embarcar em uma jornada de aprendizado amigável. É como aprender a pedalar uma bicicleta: no início, você tem o apoio do adulto, mas eventualmente ganha confiança para pedalar sozinho.

📈 À medida que avançamos, os capítulos finais se aprofundam nos aspectos técnicos da estatística. Mas não se preocupe! Não estamos abandonando você. Assim como soltar a bicicleta para que a criança pedale livremente, encorajamos você a continuar avançando com firmeza até o final do livro.

🔥 Então, prepare-se para uma jornada de aprendizado emocionante e transformadora! Este livro vai equipá-lo com as habilidades necessárias para entender e aplicar a estatística em sua vida pessoal e profissional. Pedale com confiança e vá além do esperado!

Desvende o Segredo dos Vídeos que Encantam: O Guia Definitivo para Criadores Autodidatas

Você já se perguntou como alguns criadores conquistam multidões com seus vídeos, enquanto outros parecem apenas arranhar a superfície do potencial? Bem-vindo ao mundo dos microvídeos, onde a arte de contar histórias se torna uma força poderosa. Em um cenário inundado de plataformas como Kwai®, TikTok®, YouTube Shorts®, Instagram Reels®, entre outros, surge um exército de criativos autodidatas, armados com nada além de sua criatividade e determinação.

Este não é apenas um guia técnico; é uma jornada emocionante que transforma a tentativa e o erro em maestria. Descubra os segredos por trás dos vídeos mais envolventes enquanto mergulha na essência da narrativa visual. Desde a criação de roteiros poderosos até a edição magistral, cada página oferece insights valiosos para aprimorar sua técnica e aprimorar sua arte.

Prepare-se para uma transformação. Desbloqueie seu potencial criativo e aprenda a cativar seu público em cada cena. Esteja você começando sua jornada ou procurando aperfeiçoar suas habilidades, este guia é sua bússola no vasto oceano da criação de conteúdo. Pegue sua câmera, prepare-se para contar histórias que ecoarão além das telas e deixe sua marca no mundo dos microvídeos. Chegou a hora de criar, inspirar e conquistar.

Clique aqui para adquirir um exemplar ou o e-book.

Uma Jornada pela Escuridão: O Livro que Desafia e Encanta

Prepare-se para mergulhar em um mundo onde o medo é palpável e o desconhecido espreita a cada página. Este não é um livro comum; é uma experiência visceral que desafia os limites do conforto e da coragem. Desde o prólogo arrepiante até as reviravoltas inesperadas, cada palavra é habilmente tecida para prender sua atenção e desafiar sua coragem.

Alguns podem hesitar diante da violência crua e brutal que permeia as primeiras páginas, mas aqueles que se aventuram além do prólogo são recompensados com uma narrativa que transcende o horror inicial. Conheça personagens complexos e intrigantes, mergulhe em um enredo repleto de reviravoltas e descubra os segredos ocultos que aguardam nas sombras.

Não é para os fracos de coração, mas para aqueles que ousam seguir em frente, aguarda uma das mais belas e envolventes histórias já escritas. Prepare-se para uma jornada que desafiará suas expectativas e deixará uma marca indelével em sua mente. Esteja pronto para se surpreender, emocionar e ser levado às profundezas da imaginação. Aventure-se além do medo e descubra a verdadeira beleza que aguarda nas páginas deste livro.


Clique aqui para adquirir um exemplar ou o e-book.


O Enigma do Amor e do Ódio: Uma Jornada Intrigante pelas Relações Humanas

Prepare-se para desvendar os mistérios mais profundos do coração humano nesta narrativa envolvente e instigante. "Por que as mulheres me odeiam" não é apenas um título intrigante, é um convite para explorar os complexos matizes das relações interpessoais através dos olhos de um homem que atraiu tanto amor quanto ódio ao longo de sua vida.

Desde a infância tumultuada, marcada pelo abandono materno, até os turbulentos relacionamentos adultos, cada página revela camadas de emoções e experiências que moldaram o protagonista de maneiras inesperadas. A jornada começa na vulnerabilidade de uma criança perdida em um mundo de adultos problemáticos e culmina na busca pela compreensão de seu próprio papel nas dinâmicas complexas dos relacionamentos amorosos.

Ao acompanhar a trajetória desse homem desde a juventude até a idade adulta, somos levados a questionar o que realmente motiva o ódio e o amor nas relações humanas. Envolvente, intrigante e muitas vezes surpreendente, este livro desafia as noções convencionais de romance e nos convida a refletir sobre as nuances do comportamento humano.

Prepare-se para uma viagem emocionante e reveladora através das páginas deste livro, onde as respostas podem ser tão complexas quanto as próprias questões. Chegou a hora de desvendar o enigma do coração humano e descobrir por que algumas mulheres amam, enquanto outras odeiam.

Clique aqui para adquirir um exemplar ou o e-book.


Doze Contos Macabros: Uma Viagem ao Sobrenatural

Prepare-se para adentrar um mundo de horrores e mistérios onde o medo é tecido em cada linha e o sobrenatural se entrelaça com o cotidiano. "Doze Contos Macabros" oferece uma coleção arrepiante de narrativas que exploram as profundezas da psique humana e além.

No primeiro conto, "Invocando Demônios", somos transportados para um universo onde figuras monstruosas espreitam nas sombras, enquanto a ausência intencional de certas letras nas palavras adiciona uma camada adicional de desconforto e estranheza.

Em seguida, "A Língua que Nada Fala" nos apresenta uma vidente habilidosa que desvenda os segredos mais sombrios de um criminoso, mergulhando-nos em um suspense emocionante e arrepiante.

O terceiro conto, "A Rabissaca", nos conduz por uma trágica história de paixão não correspondida, onde os desejos reprimidos se transformam em terror indescritível.

E, por fim, o décimo segundo conto, talvez o mais impressionante de todos, nos leva a uma jornada de sensações perturbadoras que desafiam a própria noção de realidade.

Mas a jornada não termina aí. Antes dos doze contos principais, somos presenteados com um prólogo adicional, "O Décimo Terceiro Conto", que destoa dos demais, oferecendo uma experiência única e surpreendente que prepara o palco para as narrativas sombrias que se seguem.

Prepare-se para ser arrebatado por uma cascata de emoções, enquanto mergulha nas profundezas do desconhecido. "Doze Contos Macabros" é mais do que uma simples coleção de histórias; é uma jornada inesquecível através dos recantos mais obscuros da imaginação humana. Pronto para desvendar os segredos que aguardam dentro dessas páginas?

Clique aqui para adquirir um exemplar ou o e-book.


OTIMIZAÇÃO EVOLUTIVA

"Algoritmos Genéticos: Teoria e Aplicações" é uma obra dedicada à exploração detalhada dos principais algoritmos genéticos e seus parâmetros fundamentais. Este livro oferece uma análise profunda dos conceitos subjacentes aos algoritmos genéticos e sua aplicação em uma variedade de contextos.

Por meio de uma abordagem metodológica rigorosa, são conduzidos testes utilizando funções teóricas para avaliar o desempenho dos algoritmos em diferentes cenários. Os resultados desses testes são minuciosamente examinados e discutidos, oferecendo insights valiosos para a compreensão do comportamento e da eficácia desses algoritmos.

Além disso, o livro apresenta um estudo de caso envolvendo a aplicação de dois algoritmos genéticos no problema da contaminação de águas subterrâneas. Ao otimizar o processo de remediação em relação a objetivos conflitantes, como o nível de limpeza do sítio e o custo da remediação, os autores demonstram a aplicabilidade prática e a eficácia dos algoritmos genéticos em situações do mundo real.

Embora o estudo de caso seja baseado em um sítio hipotético, sua metodologia e resultados são apresentados de forma a permitir sua fácil adaptação a outras situações ambientais. Este livro é uma ferramenta indispensável para pesquisadores, profissionais e estudantes interessados em explorar o potencial dos algoritmos genéticos na otimização de processos ambientais complexos.

Clique aqui para adquirir um exemplar ou o e-book.


REDES DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUAS INDO ALÉM DA IMPLANTAÇÃO

Este livro é o resultado de uma extensa pesquisa realizada ao longo de quatro anos no Departamento de Hidráulica e Engenharia Ambiental da Universidade Federal do Ceará, representando uma valiosa contribuição para o campo da engenharia ambiental e saneamento básico.

A obra oferece uma introdução abrangente e esclarecedora sobre o tema do saneamento básico, proporcionando uma base sólida para compreensão do contexto em que os algoritmos genéticos e evolutivos são aplicados. De forma didática, são apresentados os princípios fundamentais desses algoritmos, destacando seu funcionamento e aplicações práticas.

Um dos principais destaques deste trabalho é o desenvolvimento do algoritmo híbrido MINPEA, resultado de uma meticulosa pesquisa e análise. Este algoritmo demonstrou um nível excepcional de confiabilidade e robustez ao determinar extremos de funções analíticas, superando as limitações dos métodos analíticos tradicionais em determinados cenários.

Embora tenha sido aplicado com sucesso na otimização de projetos de rede de distribuição de águas, o MINPEA revelou-se extremamente flexível e adaptável, podendo ser empregado em uma ampla gama de problemas de otimização, inclusive aqueles com objetivos múltiplos.

Este livro é uma leitura indispensável para profissionais, pesquisadores e estudantes que buscam explorar o potencial dos algoritmos evolutivos na solução de problemas complexos de engenharia, oferecendo uma visão abrangente e prática para a aplicação desses métodos inovadores.

Clique aqui para adquirir um exemplar ou o e-book.

O e-book "Alimentação Saudável: mais cor e sabor no seu prato", estava gratuito no dia 26 de abril de 2024. Confira clicando no nome do livro.

INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO FINANCEIRA


O e-book introduz a Educação Financeira apresentando conceitos fundamentais, recorrendo a exemplos práticos e flexíveis, podendo ser adaptados a diversas situações.

É um e-book grátis, com poucas páginas, sendo um excelente começo para quem busca entender sobre finanças para melhorar a própria vida e ajudar outras pessoas a conquistarem independência financeira.

Clique aqui para adquirir gratuitamente o e-book.


Livros para Mulheres

SEGREDO DE CLEÓPATRA

1. Aprenda técnicas secretas de sedução: Com o Segredo de Cleópatra, você terá acesso a técnicas secretas de sedução que foram utilizadas pelas mulheres mais poderosas do mundo. Isso significa que você poderá se tornar uma mulher irresistível e conquistar o que (e quem) quiser.

2. Torne-se uma mulher estrategista: Além de aprender técnicas de sedução, o Segredo de Cleópatra também ensina como ser uma mulher estrategista em todas as áreas da sua vida. Isso significa que você poderá tomar decisões mais assertivas e alcançar seus objetivos de forma mais eficiente.

3. Seja magnética: O Segredo de Cleópatra também ensina como ser uma mulher magnética, ou seja, como atrair as pessoas para perto de você de forma natural e espontânea. Isso pode ser útil tanto na vida pessoal quanto profissional.

4. Seja um ícone de poder e sedução: Por fim, o Segredo de Cleópatra pode ajudá-la a se tornar um verdadeiro ícone de poder e sedução. Com as técnicas e estratégias ensinadas no livro, você poderá se destacar em qualquer ambiente e ser admirada por todos ao seu redor.

Clique aqui e não perca mais tempo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A moderação é para garantir sua segurança.
Farei isso o mais breve possível. Muito obrigado por comentar.

Qual é a sua estratégia para aprender?

 Olá! É sempre um prestígio a sua visita. Esta publicação tem como objetivo conhecer melhor a estratégia para aprender dos internautas, como...