Cursos Profissionalizantes

Os cursos apresentados aqui são de responsabilidade de terceiros.

Fotografia Importação Barbeiro
Aprenda fotografia profissional - clique aqui e saiba como. Aprenda a comprar do exterior - clique aqui e saiba como. Aprenda uma profissão com alta demanda - clique aqui e saiba como.



"Aulas semanais com Borges Barbeiros um dos melhores Barbeiros do Brasil, trazendo Conteúdos, Técnicas e Dicas para se tornar um Barbeiro de Sucesso. No formato vídeo aulas + Mentoria. Estará do seu lado ajudando em cada passo. Resolvendo todas suas dúvidas em Vídeo ou Áudio. Isso mesmo, oque você perguntar "Borges passei a máquina errada no meu pai, como faço pra consertar?" eu te responderei em video mostrando na Prática como Resolver o Problema e Finalizar o Corte na Hora! Dedicado pra quem Realmente quer Mudar de Vida através da Profissão Barbeiro. Não digo que será fácil mas com dedicação e foco você vai conseguir Montar sua Barbearia do jeito que sempre Sonhou ou conseguir um Emprego na melhor e mais linda Barbearia da sua Cidade! Acredite O Borges Mudou de Vida através da profissão Barbeiro e Hoje quer ver você mudar a sua também!"

Curso de Importação


"Curso de Importação para pessoas que pretendem importar para uso próprio ou para iniciar um negócio lucrativo do absoluto zero. Aulas completas mostrando todo o processo de importação para que qualquer pessoa seja capaz de realizar.

Curso de importação é exclusivo para pessoas que desejam comprar os itens do mundo todo e as melhores marcas, pelo valor realmente justo. Disponibilizamos os conteúdos de forma prática, dinâmica, e com listas das principais lojas e marcas a sua disposição.

Vamos de dar também uma lista completa de fornecedores para que você já inicie seu negócio o mais rápido possível.

Você vai ganhar também um curso completo ensinando a vender seus produtos pelo Instagram e pelo Mercado Livre.

Então se você sonha em montar seu próprio negócio, essa é a sua chance."


Curso de Fotografia

📸 Quer dominar a arte da fotografia de forma simples e prática? Este curso é exatamente o que você precisa! Não apenas vamos ensinar como aproveitar ao máximo os recursos manuais da sua câmera, mas também vamos mostrar, na prática, como aplicá-los para capturar imagens verdadeiramente incríveis.

🌟 O que nos diferencia de outros cursos de fotografia? Você terá acesso direto ao produtor através de um grupo exclusivo de alunos no WhatsApp. Isso significa suporte personalizado, dicas exclusivas e a chance de se conectar com uma comunidade de apaixonados por fotografia.

🔥 Não perca esta oportunidade de elevar suas habilidades fotográficas a um novo nível! Junte-se a nós e descubra o potencial ilimitado da sua câmera. Estamos ansiosos para ajudá-lo a alcançar o seu máximo talento fotográfico! 🚀

Clique aqui para aproveitar essa oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A moderação é para garantir sua segurança.
Farei isso o mais breve possível. Muito obrigado por comentar.

Qual é a sua estratégia para aprender?

 Olá! É sempre um prestígio a sua visita. Esta publicação tem como objetivo conhecer melhor a estratégia para aprender dos internautas, como...