Talvez apenas a curiosidade tenha trazido você até esta página. Não importa. O que realmente importa é que a decisão de clicar no link para esta página não foi tomada por você.
"Como assim, se fui eu quem clicou?", talvez você diga. É o que a maioria acredita: que toma decisões depois de ter pensado e medido racionalmente as consequências de suas decisões. O que a maioria desconhece é que a quase totalidade das decisões que tomamos são feitas antes mesmo de pensarmos sobre elas. Especialmente quando o assunto é dinheiro, algo governa as nossas decisões, sejam elas boas ou não: o roteiro mental sobre dinheiro.
No livro LUZ, CÂMERA, AÇÃO: DIRIJA O FILME DA SUA VIDA FINANCEIRA, você vai aprender a identificar o roteiro que hoje comanda suas escolhas e, principalmente, aprender como substituí-lo por um novo — capaz de conduzir você para as cenas que você realmente deseja viver.
Mas eu não quero que você compre o livro só por curiosidade. Se você não tiver disposição para gritar CORTA! para o passado e dar o comando de AÇÃO! para a nova fase da sua vida financeira, é melhor você parar por aqui.
Pode parecer estranho eu afirmar que não quero que compre o livro se for apenas por curiosidade ou qualquer outro motivo banal que não seja o desejo sincero de transformar sua vida financeira para melhor, ou ajudar outras pessoas nesse sentido. Mas entenda uma coisa: eu não preciso do seu dinheiro.
"Se não precisa do dinheiro, por que não o dá de graça?", você pode questionar. A razão é muito simples: o fato de não pagar pelo livro já desencadeia uma série de reações na sua mente contrárias ao que ensino no livro. Ou você é uma rara exceção que valoriza e se empenha em algo pelo qual não pagou?
Tenho quase certeza de que não. Não costumamos valorizar as coisas que nos são fáceis, gratuitas, abundantes. E é justamente por isso que a maioria faz da sua vida um verdadeiro drama.
🎬 Luz Câmera Ação
Dirija o Filme da Sua Vida Financeira
O convite é claro: dirija o filme da sua vida financeira.
Eu poderia encher essa página de gatilhos emocionais para ajudar você a decidir, como depoimentos (aprovação social), relógio em contagem regressiva (urgência), entregar uma amostra grátis (reciprocidade) e um monte de coisas que já usaram com você. Ou você acha que eu não sei aplicar esses gatilhos usados largamente pelo marketing digital?
Eu não quero que você compre porque usei gatilhos emocionais. Quero que você compre apenas se for capaz de assumir o compromisso com a mudança.
Se você chegou até aqui e sente que tem condições para assumir o controle da sua história, este é o momento. Não quero que clique por impulso — quero que clique se tiver disposição o bastante para comprometer-se com a mudança.
Se aceitar o desafio: você terá um roteiro prático para identificar as cenas que repetem sua vida financeira e ferramentas para reescrevê-las. Se não tiver disposição, agradeço sua visita — siga em frente e cuide da sua vida.
Ao clicar você confirma que se compromete a aplicar o que aprender — sem atalhos, sem desculpas.